Foragido da Justiça é preso em Chuvisca. Foto: Divulgação | Decrab Camaquã
Um homem, de 40 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e ao Abigeato (Decrab) Camaquã, em Chuvisca. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), na localidade de Guaraxaim da Serra, interior do município.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O criminoso possuia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, praticado no município de São Lourenço do Sul. A prisão foi realizada após uma denúncia que indicava a propriedade onde o foragido estaria trabalhando. No momento da prisão, o foragido não reagiu.
O dono da propriedade disse que não conhecia o homem, mas que deu trabalho como domador de cavalos. Ainda disse que havia emprestado seu veículo Fiat Uno para o foragido e que ele retornou sem o carro alegando que havia estragado. Questionado, ele deu versões diferentes sobre o paradeiro do veículo, mas depois admitiu que estava na cidade de Cristal.
Em contato com a Brigada Militar de Cristal, diligências foram realizadas e o veículo localizado. Agentes da DECRAB Camaquã foram até a cidade de Cristal, onde o veículo foi apreendido, ficando o dono da oficina nomeado como Depositário Fiel, até que a restituição seja providenciada para a vítima.
O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para formalizar o registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.