Nesta sexta-feira (11) a Polícia Civil prendeu um foragido gaúcho condenado a mais de 34 anos de prisão na cidade em Garopaba/SC. Contra o indivíduo havia mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por condenação a mais de 34 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
O foragido estava escondido em uma residência no bairro Encantada, no município catarinense e, embora estivesse condenado a mais de três décadas de condenação, recebeu o benefício da saída humanitária em razão da pandemia da Covid-19, entretanto rompeu a tornozeleira eletrônica em menos de um dia após a sua liberação e desde então era considerado foragido pela Justiça Gaúcha.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, três carregadores, 75 munições do calibre .380, além de oito comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha.
No momento de sua prisão, o foragido ofereceu 20 mil reais aos policiais para que deixassem de prendê-lo, razão pela qual também foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa.
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
This website uses cookies.