Nesta sexta-feira (11) a Polícia Civil prendeu um foragido gaúcho condenado a mais de 34 anos de prisão na cidade em Garopaba/SC. Contra o indivíduo havia mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por condenação a mais de 34 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
O foragido estava escondido em uma residência no bairro Encantada, no município catarinense e, embora estivesse condenado a mais de três décadas de condenação, recebeu o benefício da saída humanitária em razão da pandemia da Covid-19, entretanto rompeu a tornozeleira eletrônica em menos de um dia após a sua liberação e desde então era considerado foragido pela Justiça Gaúcha.
Recebe informações a todo momento no seu celular. Clique aqui!
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, três carregadores, 75 munições do calibre .380, além de oito comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha.
No momento de sua prisão, o foragido ofereceu 20 mil reais aos policiais para que deixassem de prendê-lo, razão pela qual também foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa.
Leia mais:
Caminhão com carga inflamável tomba na BR-116 em São Lourenço do Sul
Feminicídios caem 50% em agosto no quarto mês consecutivo de retração no RS
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.