Agentes da Delegacia de Polícia especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã, efetuaram a prisão de um foragido da justiça, que estava em um cavalo furtado. A prisão ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (04).
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
O crime ocorreu na última quarta-feira (03), por volta das 09h no bairro Maria da Graça, quando foi furtado um cavalo com cerca de oito anos, pelagem Zaina, com as quatro patas brancas e uma macha branca na cabeça. Após receber algumas informações, a vítima procurou a Decrab relatando que o cavalo foi visto na Vila do Cordeiro, onde um homem estava oferecendo o animal a venda.
Agentes se deslocaram pela estrada do Cordeiro e na localidade de Altinho, próximo a entrada para a Capelinha Santo Antônio, acabaram localizando o animal, que estava sendo montado por um homem, o qual foi detido e identificado. Os agentes constataram que ele era Foragido da Justiça, havendo Mandado de Prisão.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), para formalizar o registro e posteriormente ser levado ao Presídio Estadual de Camaquã. O foragido será indiciado pelo crime de Receptação, uma vez que estava de posse de animal furtado.
Segundo a Decrab, as denúncias recebidas foram fundamentais para o esclarecimento deste crime. Informações anônimas podem ser repassadas paras os telefones 197, 51-3671-1818 e 51 98610-9844 WhatsApp
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.