Foto: Divulgação
Na noite desta sexta-feira (19), a Brigada Militar realizou uma prisão por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo em Cerro Grande do Sul. A ação ocorreu durante o patrulhamento tático da Operação Cerco Fechado contra Crimes Violentos Letais Intencionais, conduzido pela equipe da Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Durante a abordagem, houve uma tentativa de fuga e troca de tiros entre o criminoso e a guarnição da Brigada Militar. Os policiais conseguiram capturar o suspeito e efetuar a prisão.
Na operação, foram apreendidos os seguintes itens ilícitos:
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para os procedimentos legais. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade. Em caso de emergência, ligue 190.
A Brigada Militar, busca incessantemente soluções para a harmonia e a paz social. Com o intuito de orientar o cidadão, apresentamos um conjunto de medidas de segurança, que poderão prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas tornarem-se vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.