Era tudo que Diego Forlán precisava para ganhar confiança para a sequência de jogos no Brasileirão. A boa atuação do atacante uruguaio e os seus dois gols foram os pontos altos da vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo. O melhor jogador da Copa de 2010 foi impetuoso no ataque, arriscando a gol sempre que tinha a oportunidade. Foram cinco conclusões e dois gols anotados nos 70 minutos que ficou em campo no sua oitava partida pelo Inter.
O camisa 7 deu início à reação colorada ao aproveitar a falha de Ramon e empatar o jogo ainda no primeiro tempo. Forlán comemorou intensamente o seu primeiro gol pelo Campeão de Tudo, assim como toda a nação colorada. O chute foi de pé direito, em lance marcado pelo oportunismo e bom posicionamento do atacante no interior da pequena área.
Já na etapa final, a bola se ofereceu para o uruguaio no interior da área depois de tocar na trave em chute de D’Alessandro. Com categoria, ele bateu novamente com a perna direita e colocou a bola no cantinho do goleiro Felipe. Desta vez, a comemoração foi junto aos companheiros no banco de reservas.
“Foi importante marcar, ainda mais com gols importantes. Fiz o gol do empate, depois o time virou e conseguimos vencer. Isso é o que importa”, declarou Forlán. O jogador desfalcará o Inter nas duas próximas partidas, contra São Paulo e Fluminense, já que foi convocado para a Seleção Uruguaia que disputa as Eliminatórias para a Copa de 2014.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.