O Foro de Camaquã atenderá o público externo a partir desta sexta-feira (14) entre às 14h e 18h. Considerando o ingresso na bandeira laranja o órgão cumpri expediente interno deste terça-feira e na sexta-feira atenderá um público específico.
Conforme o Juiz de Direito Diretor do Foro de Camaquã, Luis Otávio Braga Schuch, nesse horário, está autorizado o ingresso nos Foros de pessoas desacompanhadas de advogado, para a apresentação de pedido de balcão, nas causas até 20 salários mínimos, no sistema dos Juizados Especiais, que será organizado de modo a evitar aglomeração de pessoas.
Os prazos em processos físicos voltam a correr. Caso haja retorno à bandeira vermelha, o atendimento presencial e os prazos dos processos físicos voltarão a ser suspensos. Tais determinações constam no ATO 030/2020 da Corregedoria Geral de Justiça.
Ficará restrito a membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradorias Públicas, Advogados, estagiários regularmente inscritos na OAB, Peritos, Auxiliares da Justiça, partes e testemunhas que participarão de audiência e interessados que demonstrarem necessidade de atendimento presencial para a prática de ato processual, vedado o acesso ao público geral.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.