O CRAS Cônego Walter, recebeu na tarde de segunda-feira (22), o encontro da RAM – Rede de Atenção à Mulher, ligada a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social.
Com coordenação da Psicóloga Laiz Bazzo, a RAM leva a comunidade informações referentes aos direitos da mulher, pela sua segurança junto a sociedade, incentivando a buscar seus direitos, conscientizando a população ao respeito ao sexo feminino, através da valorização do trabalho, igualdade de direitos e combate a violência doméstica.
Na ocasião participaram a Secretaria da Saúde, Secretaria Especial da Mulher, CREAS, Peti, Bolsa Família e Centro de Geração de Renda, sendo apenas estruturas sociais que fazem parte deste projeto, também neste encontro estava o grupo de agentes de endemias e Casalar.
Foram realizadas exposições e apresentações de componentes da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, o grupo de Dance Mix do CRAS Cônego Walter, além de testemunhos de mulheres que após tantos sofrimentos e angústias, conquistaram a sua vitória.
Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei!
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
This website uses cookies.