Jogador fundamental no esquema do Inter, o meia Fred está motivado para enfrentar o Santos no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O camisa 35 do Colorado garante que está se sentindo bem na função desempenhada no meio-campo desde que assumiu a titularidade em meio ao campeonato.
“Até cheguei a pensar que poderia atuar mais adiantado no centro do campo, na articulação, mas converando com o Fernandão vi que não seria bom para o estilo do meu futebol. Como jogaria mais de costas para o gol e não tenho tanto corpo para segurar a marcação, teria dificuldade para fazer o giro. Como terceiro volante, vindo de trás com a bola, tenho mais facilidade para jogar”, avalia o jogador de 19 anos, que já soma 23 partidas, três gols e cinco assistências na temporada 2012.
O duelo contra o Santos é visto por Fred como mais uma oportunidade para ele mostrar o seu potencial e seguir crescendo no time. “Quero continuar dando o máximo para manter o meu espaço. Tenho conseguido manter a regularidade no campeonato. É um jogo importantíssimo lá na Vila Belmiro. Precisamos de uma sequência de vitórias”, projeta.
O fato de o Inter nunca ter vencido na casa do Santos não desanima o jovem meia. Para ele, isso tem que ficar de lado: “Tabu existe para ser quebrado. Temos que esquecer isso e jogar o nosso futebol, fazer o que a gente sabe”, aponta.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.