Em franca expansão, o mercado brasileiro de sucos naturais prontos para beber ganhou um forte concorrente. A empresa gaúcha Fruki apresentou durante a Expoagas o mais novo produto de seu mix, o suco COM/TEM. A bebida é um produto 100% natural, nos sabores uva, Laranja e suco verde.
O produto é a aposta da empresa de Lajeado para fazer frente aos concorrentes nacionais. A Fruki foi detalhista na escolha da embalagem de vidro, que traz informações sobre o produto já na parte da frente rótulo, o que valoriza ainda mais o produto. Os consumidores terão duas opções de tamanho, em 300ml e um litro.
“Estamos dando sequência ao nosso planejamento, que prevê um forte crescimento nos próximos anos. A chegada dos sucos 100% frutas representa mais um passo importante para os nossos objetivos. Acreditamos no potencial da nossa economia e do mercado em que atuamos. Sempre tivemos este perfil de investir”, destaca o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers.
A Fruki inovou também ao apresentar a opção do suco verde, categoria que é pouco explorada por grandes fabricantes no Brasil. “Estamos atentos aos desejos dos consumidores, que cada vez mais querem alinhar a questão de se alimentar bem, com produtos naturais. A linha COM/TEM® quer ser uma opção para quem busca um suco de qualidade”, observa o diretor de Marketing da empresa, Júlio Eggers.
Em maio deste ano a Fruki já havia apresentado novidades ao mercado, como o Elev Energy Drink, energético em lata do grupo. A expectativa do mercado é de que a Fruki lance sua marca de cerveja já em 2018, antes mesmo da construção da fábrica no município de Paverama, informação que não é confirmada pela empresa.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.