Fruki define em março local da nova fábrica e vai produzir cerveja em 2025

A Fruki define até 31 de março o local onde vai construir a nova fábrica. O planejamento é do diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers. Será comprada uma área de até cem hectares. As negociações ainda seguem.

Mais de 60 municípios enviaram propostas. É avaliada a fonte de água disponível, isenção de IPTU, tamanho da área e ficar próxima de uma rodovia, entre outros aspectos.

Publicidade

A fábrica deve estar pronta em 2020. Vai produzir refrigerantes, chás, sucos, isotônicos e energéticos.

Cerveja

Em entrevista ao Destaque Econômico, Eggers explicou que no local também será construída uma fábrica de cerveja. É a nova aposta da Fruki. Esta operação deve ficar pronta até 2025.

Pelotas

Em relação ao Centro de Distribuição de Pelotas, a terraplanagem está quase pronta. A obra é em um terreno de 30 mil metros quadrados. Vai atender a demanda por bebidas de toda a Zona Sul do Estado.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Rádio Acústica FM realiza programação especial na ExpoCamaquã 2025

Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro

28 minutos ago

Como fazer pipoca com sabor e cheiro de cinema: truques que funcionam

Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…

1 hora ago

Mariana Pimentel abre 32 vagas através de Processo Seletivo

Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura

3 horas ago

Senar RS realiza palestra sobre tecnologia no apoio a agricultura

Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025

4 horas ago

Nota de falecimento: Arnoldo Marth Diedrich morre aos 53 anos

Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense

4 horas ago

Camaquã já recebe donativos na Campanha do Agasalho 2025

Saiba quais os locais onde deixar as suas doações

4 horas ago

This website uses cookies.