Uma mulher de Camaquã realizou denúncia sobre um homem que estaria realizando uma série de ameaças, incluindo de morte. O caso grave, já está sendo investigado por uma equipe de profissionais da Polícia Civil.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Na ocorrência, formalizada nesta quinta-feira (04), a vítima disse que veio de Cachoeirinha, para auxiliar a mãe, que atualmente está hospitalizada. Ao chegar na casa dela, três cães fugiram do pátio quando ela abriu o portão.
Os cães pertencem a um homem que reside na casa dos fundos. A mãe dele disse que o homem teria ameaçado dar “um tiro na cara dela”, caso não encontrasse os animais.
O acusado também teria ameaçado colocar fogo nas casas do terreno. Em seu depoimento, a comunicante dos fatos disse que o acusado reside com a mãe dela desde criança e que existem fatos que ela está apurando, sobre conduta inadequada do homem.
Ela ainda afirmou ter informações de que o acusado seria usuário de substancias entorpecentes e teria um revólver calibre 38. O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades locais.
Evento ocorrerá nesta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Trabalhos devem se estender pelos próximos dias
Oportunidades incluem benefícios como convênio médico; saiba como se candidatar
Primeiro jogo das finais contra a ACBF ocorre nesta sexta-feira
Ação ocorreu nesta segunda-feira (12); drogas, celulares e automóvel foram apreendidos
Problema acontecia bem na esquina da praça Lola Zenker
This website uses cookies.