Um funcionário da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) morreu eletrocutado, no início da noite desta quinta-feira (30), em Candiota, na região da Campanha. Régis de Oliveira da Cruz, 43 anos, trabalhava na zona rural do município, quando sofreu uma descarga elétrica. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota publicada, a CEEE não confirmou o que causou o acidente: “As causas do acidente serão apuradas com o devido cuidado e ainda não há informações consolidadas sobre as circunstâncias desse grave acidente”, diz o documento. A empresa ainda se disse consternada com o falecimento do profissional, que atuava na CEEE como eletricista desde 2006.
Confira a nota na íntegra:
A CEEE Distribuição está consternada com o falecimento de Régis de Oliveira da Cruz, ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira, 30, durante execução de serviço na zona rural de Candiota. Ele atuava como eletricista na Companhia desde 2006. No momento, o foco da Empresa é prestar atendimento à família de Régis e a seus colegas de equipe. As causas do acidente serão apuradas com o devido cuidado e ainda não há informações consolidadas sobre as circunstâncias desse grave acidente.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.