O término da greve dos servidores do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) será decidido em uma plenária nacional do Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), que ocorre neste domingo (20), em São Paulo. A greve, que iniciou no dia 20 de julho, está próxima de completar dois meses.
Os servidores aprovaram um indicativo de saída de greve nesta quarta-feira, durante assembleia realizada no campus Pelotas. Dos 185 servidores presentes, 88% votaram pelo fim da paralisação.
A diretora do IFSul câmpus Camaquã, Ana Maria Geller, afirmou que já existem projetos de calendário para recuperar o período de paralização. O calendário será discutido com a comunidade acadêmica: “Não existe risco nenhum de cancelamento de semestre”, garantiu.
A seção sindical do IFSul representa 1,4 mil trabalhadores. As aulas deveriam ter começado no dia 27 de julho. Cerca de quatro mil alunos de cursos técnicos, superiores e especialização aguardam o início das atividades.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Confira os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Nem toda planta com flores vibrantes atrai tanta vida quanto a caliandra. Essa espécie, conhecida…
Confira os fatos que marcaram o dia de hoje na história
De acordo com a Polícia Civil, a nova forma de solicitação vai facilitar o acesso…
This website uses cookies.