Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O técnico Renato Portaluppi descartou qualquer investida do Grêmio em Gabigol, astro do Flamengo, após a vitória sobre o Fluminense neste domingo (01). Segundo o treinador, o jogador é caro para os padrões do clube gaúcho.
Toque aqui e confira mais informações do esporte
Com a notícia de que Gabigol não vai permanecer no Flamengo, o jogador voltou a ser especulado no Tricolor. Porém, Renato Portaluppi foi categórico ao descartar a possibilidade de contratação devido aos altos valores envolvidos.
“Sobre o Gabigol, é algo muito distante da gente pelo salário que ele ganha, pelas condições financeiras. Mas vamos trazer reforços. Na hora certa vocês vão saber”, disse o treinador.
Questionado sobre a possibilidade do Grêmio contratar Deyverson, atacante do Cuiabá, Renato Portaluppi evitou falar diretamente sobre o jogador. O técnico afirmou que só se manifesta sobre reforços após o contrato assinado.
“Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, despistou.
Com Diego Costa machucado, o Grêmio tem urgência para trazer reforços para o ataque. Para a janela de transferências que abre no dia 10 de julho, o departamento de futebol busca, pelo menos, dois atacantes e um meia, para ser opção a Cristaldo.
As declarações de Renato Portaluppi deixam claro que o Grêmio está buscando reforços para o ataque, mas a situação dos jogadores mencionados ainda é incerta. Gabigol parece fora dos planos, enquanto as negociações com Deyverson podem estar em andamento.
A janela de transferências se abre no dia 10 de julho, e os torcedores gremistas aguardam ansiosamente por novidades.
Fique de olho nas próximas informações sobre o futuro do ataque do Grêmio!
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.