Divulgação
George RR Martin está ansioso para que a próxima série prequela de Game of Thrones , House of the Dragon , seja mais bem-sucedida do que o tão esperado Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder . Situado 200 anos antes dos eventos dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de Martin, que se tornaram o programa de TV de Game of Thrones , House of the Dragon conta a história dos últimos dias do lendário dragão montado na Casa Targaryen . Também é baseado em um dos livros de Martin, Fire and Blood . Estrelado por Matt Smith, Paddy Considine, Emma D’Arcy e Olivia Cooke, o show levará à ‘Dança dos Dragões’, a guerra civil que destruiu a dinastia Targaryen, e tem estreia marcada para 21 de agosto.
No outro canto está O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder , que se passa no mundo da Terra Média de JRR Tolkien. Estimado como o programa de televisão mais caro já feito, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se passa milhares de anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit e diz respeito aos eventos da Segunda Era da Terra Média. Com um elenco de recém-chegados, incluindo Morfydd Clark, Owain Arthur e Robert Aramayo, o show cobrirá eventos lendários no folclore de Tolkien como a ascensão de Sauron , a forja dos nove anéis e a queda de Númenor. Chegando um pouco mais tarde no ano que House of the Dragon, a incursão televisionada da Amazon na Terra Média está programada para ser lançada em 2 de setembro, embora isso ainda signifique que os dois maiores shows de fantasia do ano estrearão na mesma quinzena.
Embora a competição seja certamente acirrada, Martin ficaria feliz em ver House of The Dragon superar seu rival. Quando o The Independent perguntou a Martin sobre Rings of Power no Santa Fe Literary Festival, ele inicialmente quis minimizar a rivalidade, afirmando que espera que ” ambos os shows sejam bem-sucedidos” , mas também se descreve como ” competitivo o suficiente ” e quer House of the Dragon para ” ter mais sucesso “. Especificamente, ele quer que a prequela de Game of Thrones ganhe mais prêmios, afirmando que ” Se eles ganharem seis Emmys […] espero que ganhemos sete. ” Leia a citação completa abaixo:
“Espero que ambos os programas tenham sucesso. Sou competitivo o suficiente. Espero que tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys, e espero que ganhem, espero que ganhemos sete. Mas, no entanto, é bom para a fantasia. Eu amo fantasia. amo ficção científica. Quero mais programas na televisão.”
Embora Martin esteja certamente otimista com o sucesso de seu programa, as probabilidades certamente estão contra isso. Por um lado, o preço astronômico associado a Rings of Power significa que os recursos injetados nessa produção superam em muito House of the Dragon, pois estima-se que a Amazon gastou US $ 462 milhões apenas na primeira temporada de Rings . Isso é mais que o dobro do orçamento da primeira temporada de House of the Dragon . Da mesma forma, a imprensa negativa que cercou a temporada final de Game of Thrones significa que os fãs desapontados podem ficar nervosos em retornar a Westeros, embora Martin tenha falado muito bem do material que viu até agora.
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
This website uses cookies.