O Internacional venceu o Avaí por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (17), com boa atuação dos jogadores mais novos e que vieram da base colorada. Argel pôde experimentar e viu os garotos jogarem bem no estádio Beira-Rio.
O Inter demorou para entrar no ritmo do jogo com os garotos de Argel. Jogadas pelas laterias não funcionaram, e Fernando Bob não conseguiu articulação para avançar com a bola. Aylon foi pouco servido, mas só até os primeiros 40 minutos.
O primeiro gol colorado no fim da primeira etapa foi marcado por Aylon, cabeceando para defesa parcial do goleiro Mauricio Kozlinski, que não dificultou a vida do atacante colorado.
Poucos minutos depois, o time pareceu mais tranquilo no jogo e com bola cruzada pela direita, Aylon dominou na esquerda e tocou para Rodrigo Dourado completar para o gol e marcar o segundo do Inter no Beira-Rio.
No segundo tempo, com mais tranquilidade para armar suas jogadas, o time de Argel conseguiu colocar o Avaí “na roda” e mudar um pouco seu sistema. Atuando mais pelos lados, os armadores colorados ficaram livres para correr pelo meio.
O terceiro gol colorado foi marcado por Sasha após bola cruzada da direita para o meio da área. Sem marcação nenhuma, Alex tocou no meio da área para Sasha ampliar.
Aos 40 minutos de jogo, o repórter Rafael Colling informou que dos 11 jogadores em campo, 8 tinham vindo das categorias de base do Inter.
Com o fim do jogo em 3 a 0 para o Inter, a condição do time do Beira-Rio ficou bem melhor pela Primeira Liga e o Inter joga o Gre-Nal por um empate para garantir a classificação.
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.