Divulgação
De mãos dadas com a nova geração de processadores AMD e Intel, fabricantes como a GIGABYTE responderam em tempo hábil, com propostas de placas-mãe que integram os chipsets mais potentes de ambas as plataformas, juntamente com seus próprios desenvolvimentos tecnológicos visando fornecer, ao ao mesmo tempo, desempenho máximo e confiabilidade total, mesmo se optarmos por fazer overclock em qualquer um dos componentes do sistema, desde que o façamos da maneira correta.
Um dos componentes com maior probabilidade de aumento na frequência de trabalho é a memória RAM, que, graças a tecnologias como XMP da Intel e EXPO da AMD , permitem que o desempenho da memória seja elevado acima do estabelecido inicialmente, apenas selecionando o perfil adequado ( ou seja, sem ter que fazer todos os ajustes manualmente, com os riscos que isso acarreta) e confiando que o sistema continuará funcionando corretamente.
Nesse sentido, já vimos no Google como a GIGABYTE alcançou duas marcas notáveis , DDR5-8333 e DDR5-9300 OC , usando sua placa-mãe top de linha, a GIGABYTE Z790 AORUS TACHON. Agora, em uma nova ação nesse sentido, em colaboração com o TEAMGROUP, o fabricante mostrou que o restante de seu catálogo também é capaz de escalar muito alto, em termos de fazer uso de perfis XMP para tirar o máximo proveito do DDR5 .
Assim, fazendo uso das placas-mãe Z790 AORUS XTREME e Z790 AORUS MASTER, alguns dos primeiros modelos introduzidos pela GIGABYTE quando o primeiro Raptor Lake foi lançado, e em combinação com os módulos de memória TEAMGROUP T-FORCE DELTA RGB DDR5 Gaming, eles conseguiram alcançar Desempenho DDR5-7600, DDR-7800 e XMP DDR5 8000 , sem a necessidade de utilizar sistemas de dissipação adicionais aos que os módulos já possuem.
Para esse fim, e em combinação com os módulos de memória compatíveis com XMP 3.0 do TEAMGROUP projetados para oferecer uma experiência confiável de overclocking , as baixa latência e alta larguratecnologias
Se você ainda não experimentou XMP ou EXPO, saiba que para isso você só precisa ter os perfis que definem as condições de trabalho da memória e, na BIOS do sistema, escolher qual deseja usar. Você não terá que se preocupar em ajustar frequências, tensões ou qualquer coisa assim , pois os perfis já possuem todas essas informações e, além disso, com o bônus adicional de terem sido previamente validados, são totalmente confiáveis.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A interrupção no fornecimento de energia afetará alguns pontos do centro
Uma edição especial do programa em comemoração aos 35 anos da Lojas Afubra Camaquã
Empresa está entre as agraciadas do Troféu Costa Doce 2025
Confira como concorrer a vaga de emprego para atendente
Telefones de outros prédios públicos ainda estão passando por ajustes e instabilidades
This website uses cookies.