Divulgação / Amazon Prime Video
A estrela de Os Anéis do Poder , Benjamin Walker, discutiu o conflito interno de seu personagem Rei Gil-galad na série Senhor dos Anéis da Amazon . Walker interpreta o Alto Rei dos Elfos Ñoldor na próxima série baseada no mundo da Terra Média de JRR Tolkien. O Senhor dos Anéis: Anéis do Poderestá programado para ser lançado no Amazon Prime em 2 de setembro de 2022.
Aparecendo brevemente em O Senhor dos Anéis: A Sociedade dos Anéis de Peter Jackson durante um flashback de A Guerra da Última Aliança retratado por Mark Ferguson, o Rei Gil-galad foi um dos fundadores da aliança que enfrentaria e finalmente cairia para Sauron em Barud-dûr no final da guerra. Com Os Anéis do Poder narrando a preparação para a guerra com Sauron ao longo da Segunda Era, Gil-galad deve ter um papel fundamental na série, interpretado por Walker. Enquanto as tensões são altas entre humanos e elfos na série prequel, Walker recentemente brincou que seu monarca élfico terá um conflito existencial maior e antigo pesando em sua mente ao longo do show.
Durante o evento de imprensa de The Rings of Power na San-Diego Comic-Con 2022, Walker revelou ao Screen Rant que Gil-galad lidaria com tudo o que experimentou ao longo de sua longa vida élfica. O ator revelou que, apesar de ter que assistir aqueles que ele cuidou morrerem enquanto ele permaneceu, Gil-galad ainda está esperançoso e determinado a cumprir seus deveres, com a série explorando o que o mantém seguindo em frente. Walker elaborou explicando que o conflito de Gil-galad é inspirado diretamente pela escrita de Tolkien, já que o personagem está constantemente vigilante para o inevitável aumento do mal, apesar de atualmente viver em relativa paz. Confira a explicação completa de Walker abaixo.
“Gil-galad tem milhares de anos, e ele tem que lutar com essa pergunta. Quando você vê todos que você conhece e ama morrer uma e outra vez, como você junta forças para ter esperança?
Tolkien entendeu a inevitabilidade da ressurreição do mal, e Gil-galad em particular está constantemente vigilante. Mas esse é o preço da paz: vigilância. Aí está o seu conflito de televisão. Ele se escreve sozinho.”
A equipe por trás da próxima série da Amazon Prime abordou o mal crescente quando revelou por que a série exploraria a Segunda Era . Durante o painel SDCC 2022 de The Rings of Power , os criativos da série explicaram que decidiram se concentrar na Segunda Era devido ao desejo de explorar uma história mais humana, já que seu elenco lidava com a ascensão de Sauron e a ameaça que ele representaria. . Os showrunners afirmaram que queriam que o público imaginasse enfrentar uma ameaça iminente e inevitável capaz de destruir tudo o que eles amavam, além de mostrar até onde o elenco iria para proteger o que eles amam.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.