Divulgação
O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro fizeram uma breve aparição no mês passado, pouco antes do Google lançar o Pixel 5A . Embora tenhamos visto o futuro smartphone do Google, nem todos os boatos foram desmascarados ou comprovados. O burburinho sobre o Pixel 6 só fica mais forte à medida que avançamos em direção ao possível lançamento do telefone. A última fofoca diz que o Pixel 6 poderia suportar carregamento sem fio de 23 watts, excedendo a capacidade de carregamento sem fio de 15 watts do iPhone 12 . A notícia veio de uma imagem de inventário que vazou de um suporte de Pixel relatado pelo Android Police .
O CEO do Google, Sundar Pichai, disse anteriormente durante uma teleconferência da Alphabet que a linha de aparelhos de outono mostrará os ” profundos investimentos em tecnologia ” do Google . A empresa já confirmou que a linha Pixel 6 será alimentada pelo chip interno da empresa Tensor, anteriormente de codinome Whitechapel. O lançamento do chip Tensor na semana passada também veio com demonstrações de suas proezas em fotografia e ditado, o que levará os holofotes com os novos telefones Pixel.
O primeiro telefone Pixel do Google fez barulho quando foi lançado há quase cinco anos, mas desde então, a incursão do gigante das buscas em dispositivos móveis tem sido inconsistente. O Pixel 5 do ano passadorecebeu notas altas por suas câmeras, mas faltava ao Pixel 5 os recursos premium que você esperaria de um smartphone carro-chefe, especialmente pelo preço. Lynn La, da CNET, chamou isso de “ difícil de recomendar “. Compare isso com o telefone Pixel original (“puro Android no seu melhor absoluto” e “nosso telefone favorito, sem exceção”) e a trajetória do telefone do Google parece difícil .
Agora que o Google dará um salto criativo maior com sua linha Pixel, a questão é se as mudanças ajudarão a empresa a competir contra os melhores telefones da Apple e Samsung ou se continuarão a decepcionar seus fãs de outrora . Vamos rever o que aprendemos sobre os próximos dispositivos e os rumores sobre os detalhes que ainda são desconhecidos.
Ao contrário da Apple e da Samsung , o Google em geral tem sido consistente com sua nomenclatura de telefone. O Pixel original foi seguido pelo Pixel 2 , depois pelo Pixel 3 e assim por diante. O Google confirmou que os telefones 2021 serão de fato o Pixel 6 e – em vez de um modelo XL – o Pixel 6 Pro.
O Google anunciou na semana passada que os dois telefones terão muitos dos mesmos recursos: o novo Tensor system-on-chip projetado pelo Google, uma barra de câmera que corre ao longo da parte de trás do telefone, sensores de câmera que captam 150% mais luz do que o Pixel 5 e uma lente ultralarga. Melhorias de software (falaremos mais sobre isso em breve) também chegarão a ambos os modelos, incluindo o material que você projeta do Android 12, junto com o reconhecimento de voz e melhorias de fotografia com o Tensor.
Os rumores sobre o agora confirmado Pixel 6 Pro começaram quando o vazador Jon Prosser compartilhou renderizações retratando o “Pixel 6 e o Pixel 6 Pro” em maio . As renderizações de Prosser foram supostamente baseadas em imagens reais dos telefones, lançadas como renderizações para proteger a identidade de sua fonte.
A revelação do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro pelo Google no mês passado colocou um destaque especial no novo system-on-chip do Google, chamado Tensor. A adoção interna afasta o Google dos chips Qualcomm que alimentavam seus dispositivos anteriores, e o Google diz que o chip traz melhorias notáveis no reconhecimento de voz e na fotografia.
“Parte do objetivo é mostrar o melhor que o Google pode oferecer”, disse Rick Osterloh, vice-presidente sênior da divisão de hardware do Google, em entrevista a Rich Nieva da CNET . “Há um grande segmento de mercado que deseja o que há de mais moderno e adoramos construir tecnologia. Portanto, tentaremos atrair essa parte do mercado também.”
Com base apenas em especulações, temos uma boa ideia de quando o Google lançará o Pixel 6. O Google lançou um novo smartphone Pixel em outubro de cada ano desde 2016, com exceção do Pixel 5 do ano passado , que foi anunciado em 30 de setembro . Mas 2020 foi um ano excepcional por muitos motivos , incluindo cronogramas de lançamento por telefone .
As datas de lançamento do Pixel do Google geralmente seguem um padrão similarmente previsível: a empresa geralmente disponibiliza seus telefones para compra uma ou duas semanas após o anúncio. Assim, esperamos ver o Pixel 6 revelado e lançado no mês de outubro.
Vinicius Monteiro comenta que a transmissão ainda é limitada, mas o monitoramento é essencial para…
Solenidade oficial de entrega ocorre na próxima semana
Conheça as versões e motorizações do novo modelo
Confira as datas de pagamento para beneficiários
Rua Walter Kess deve ganhar mais quadras com pavimentação asfáltica nesta sexta
Segundo a Corsan, um problema operacional na estação durante a madrugada, causou instabilidade
This website uses cookies.