O governo do Estado e prefeitura de Porto Alegre decretaram luto oficial por três dias a partir desta quinta-feira (22) em respeito a morte dos bombeiros que atuavam no prédio da Secretaria de Segurança Pública. Os corpos foram localizados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) na noite desta quarta-feira (21), após sete dias de buscas.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Órgãos de segurança lamentaram as perdas dos 1º Tenente Deroci de Almeida da Costa e do 2º Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós. O 1º Tenente Almeida incluiu na Brigada Militar/Corpo de Bombeiros em 14/12/1998 e, atualmente, servia no 1º Batalhão da Brigada Militar, no Setor de Logística e Patrimônio, tendo 22 anos de serviço na Corporação. Serviu por 18 anos no 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Capital gaúcha. Casado, com 46 anos e deixa 2 filhos.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!
O 2º Sargento Munhós incluiu na Brigada Militar/Corpo de Bombeiros em 27/04/1990 e, atualmente, servia no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na Divisão de Logística e Patrimônio, tendo 31 anos de serviço na Corporação. Serviu por 29 anos no 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Capital gaúcha. Casado com 51 anos, morador de Viamão e deixa uma filha.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala 1 da Funerária Jardim
Relatório Integrado de 2024 apresenta avanços na estratégia da companhia de deixar de ser fabricante…
Sacerdote Antonio Hofmeister atuou na paróquia de Camaquã e reside a cinco anos no Vaticano
Equipes flagraram manobras arriscadas dos motoristas
Quem passa pelo local vinha reclamando sobre deterioração da estrutura
Café de lançamento foi realizado nesta quinta no Sindicato Rural
This website uses cookies.