Foi publicado no Diário Oficial da União de 19 de maio o Decreto nº 53.035 de 18 de maio de 2016, no qual o Governo do Estado homologou a Situação de Emergência no município de Camaquã. O pedido havia sido realizado pela Defesa Civil do município através do preenchimento dos Formulários de Avaliação e laudos encaminhados ao Órgão de Defesa Civil do Estado.
Para a coordenadora da Defesa Civil em Camaquã e secretária Especial de Governo, Letícia Nunes, ficou devidamente comprovado que o município sofreu muitas perdas em razão das chuvas que atingiram as propriedades ocasionando até cerca de 50% de prejuízo para algumas classes produtivas.
Camaquã decretou Situação de Emergência no dia 2 de maio quando representantes da Afubra, Irga, Emater, Associação dos Arrozeiros, Sindicato Rural de Camaquã, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Federarroz estiveram reunidos com o prefeito João Carlos Machado e a Defesa Civil do Município e apresentaram os laudos técnicos que quantificam as perdas ocasionadas pelos eventos climáticos caracterizados como “El Niño” desde a planta desta safra até o dia 29 de abril.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.