O governo do Estado anunciou, na manhã desta quarta-feira (15/7), recursos para o enfrentamento à estiagem e para mitigação dos danos causados pelos meses de seca no Rio Grande do Sul, entre o final do ano passado e o começo de 2020. No total, serão R$ 55,1 milhões destinados a perfuração de poços, construção de açudes e pagamento de horas-máquina para recuperação de estradas.
Em Camaquã, estão sendo realizadas ações como perfuração de poços e construção de açudes, que prometem amenizar os efeitos da estiagem na cidade. Os recursos que estão sendo aplicados em diversas regiões do estado, resultam de ação conjunta entre o governo do Estado, a bancada federal gaúcha, a Assembleia Legislativa e o governo federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.
Segundo a prefeitura de Camaquã, equipes estão na cidade realizando o serviço de perfuração de poços. Nesta quarta, equipes estavam na localidade Passo da Vitorina. Também está prevista as construções nas localidades da Figueira Marcada, esquina da Pacheca e Vila da Pacheca.
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
This website uses cookies.