Governo do RS abre inscrições para arena de conteúdos na Gramado Summit 2025 - Foto: Arquivo/Lauro Alves/SecomRS
Estão abertas as inscrições para propostas de temáticas a serem apresentadas na arena de conteúdo do estande do governo do Estado na Gramado Summit 2025. O espaço, cuja curadoria é liderada pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict), visa promover o debate sobre soluções inovadoras produzidas no Rio Grande do Sul.
Correalizada pelo governo, a Gramado Summit, que acontece no Serra Park, deve reunir cerca de 300 palestrantes, 500 expositores e receber um público estimado de 20 mil pessoas. “Queremos mostrar o que há de melhor em termos de soluções inovadoras no Rio Grande do Sul e a Gramado Summit é mais uma vitrine para o ecossistema gaúcho de inovação”, destaca a titular da Sict, Simone Stülp.
As inscrições começam nesta quinta-feira (24/04) e seguem até 14 de maio. Podem participar empresas, instituições científicas e tecnológicas, pesquisadores e órgãos governamentais, que deverão propor painéis com temas ligados à inovação e com foco na interação entre participantes da quádrupla hélice formada por governo, academia, iniciativa privada e sociedade civil organizada.
Os selecionados serão informados, por e-mail, até 21 de maio. A arena receberá até 30 painéis no total, sendo dez em cada dia de evento. A Gramado Summit 2025 ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2025.
Em 2024, o evento reuniu mais de 15 mil pessoas e movimentou R$ 60 milhões na economia local. Este é o terceiro ano seguido que o governo gaúcho é correalizador do evento. Mais informações sobre a edição deste ano no site oficial da Gramado Summit.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.