Um vazador proeminente apoiou as afirmações de que o Grand Theft Auto VI em desenvolvimentoterá lugar em uma versão moderna de Vice City e contará com uma protagonista feminina.
Há um vasto mar de rumores de GTA VI por aí, mas uma protagonista feminina e o retorno de Vice City são dois que surgem mais do que a maioria. Um vídeo recente de Tom Henderson, o prolífico vazador que relatou corretamente quase todos os detalhes do Battlefield 2042 meses antes de ser confirmado, agora sugere que esses rumores são absolutamente reais.
No vídeo, que você confere aqui, Henderson ressalta que o GTA VI ainda está nos estágios “muito iniciais” de desenvolvimento. Isso significa que muito do que ele está relatando pode mudar totalmente entre agora e o lançamento, então tenha isso em mente à medida que avançamos.
A localização do GTA VI é um tema muito debatido. Alguns acreditam / esperam que ele combine várias cidades clássicas em um mega mapa, mas Henderson dissipou esses rumores. Ele acredita que o jogo acontecerá em uma Vice City moderna, e que o mapa em si não será tão grande (em relação aos mapas anteriores da Rockstar como GTA V e Red Dead Redemption 2 , pelo menos).
Curiosamente, Henderson sugere que o mundo de GTA VI se expandirá e mudará constantemente com a adição de novos locais, usando o mapa Fortnite em constante evolução como ponto de comparação. Isso certamente se alinha com um relatório anterior do Kotaku que sugeria que a Rockstar estava procurando minimizar a crise em GTA VI , lançando um jogo menor que seria expandido com o tempo
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.