Grave acidente de trânsito envolvendo três veículos é registrado na ERS-350 em Chuvisca. Foto: Reprodução
Câmeras de segurança registraram um grave acidente de trânsito na ERS-350, em Chuvisca. O fato ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (05), no km 17 da rodovia.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com as imagens, é possível ver que três veículos se envolveram no acidente. Dois carros colidiram frontalmente em uma curva, momento em que outro veículo não conseguiu frear e acabou batendo nos carros.
De acordo com informações, os ocupantes dos veículos ficaram feridos. A Brigada Militar (BM) e equipes de resgate atenderam a ocorrência. Segundo populares que acompanharam o resgate, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar, ao menos, duas vítimas que teriam ficado presas nas ferragens.
O fluxo de veículos ficou interrompido até a retirada das vítimas e remoção dos automóveis envolvidos.
*Matéria em atualização*
A Costela de Adão (Monstera deliciosa) é uma das plantas mais populares na decoração de…
Autoridades investigam os restos humanos encontrados no local
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…
Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região
Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…
This website uses cookies.