Grave acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa uma pessoa morta na BR-290. Foto: Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão
Um grave acidente de trânsito na BR-290, em Arroio dos Ratos, deixou uma pessoa morta nesta quinta-feira (06). A colisão, que envolveu duas carretas e um veículo de passeio, ocorreu por volta das 11h.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O acidente causou a interdição no km 161 da rodovia em ambos os sentidos. O fato ocorreu próximo à subestação da CEEE, local conhecido como Porteirinha, uma área frequentemente utilizada por motoristas da região.
A vítima fatal conduzia um dos caminhões, emplacado em Siderópolis/SC. O outro caminhão, um Scania P 340 de Cachoeirinha/SC, e o automóvel, um Fiat Brava de Butiá, não deixaram feridos entre seus ocupantes, que saíram ilesos do acidente.
Entenda como concorrer as oportunidades disponíveis na Agência Sine FGTAS
Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), medida garante segurança jurídica aos…
Imersão ocorre em 25 e 26 de junho, em Piratini; inscrições abertas até a véspera
Você já se pegou saindo de casa com a cama desarrumada e sentiu uma pontinha…
Você cuida, rega, conversa com elas… e mesmo assim as folhas amarelam, as pontas ressecam,…
Tua Saúde debateu neste sábado (14), os desafios e a influência dos relacionamentos na construção…
This website uses cookies.