Uma grávida de 29 anos foi presa após simular o trabalho de parto dentro de um carro roubado na tarde desta quinta-feira (7). O caso ocorreu em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a passagem da tocha olímpica pela cidade.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam o reforço no policiamento para o evento, desconfiaram de um Chevrolet Cruze, onde ela estava com um homem de 28 anos. Segundo a polícia, o veículo estava sendo conduzido de forma perigosa pela BR-116 em direção à capital.
Na abordagem do carro, o motorista informou que estaria levando sua esposa para o hospital, pois ela estaria em trabalho de parto. Os policiais a conduziram até o hospital onde verificaram que, apesar da gravidez, ela simulava o trabalho de parto.
Ao verificar a situação do carro se constatou que o veículo tinha sido roubado em novembro do ano passado, em Porto Alegre, e que estava com placas falsas. O homem, com antecedentes por furto e porte ilegal de arma; e a mulher, sem antecedentes, foram presos e conduzidos para a área judiciária local. O veículo foi recolhido para o depósito para perícia.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.