Uma mulher grávida de cinco meses foi presa, nesta quarta-feira (22), em Pelotas, acusada pelo crime de feminicídio. A criminosa é acusada de matar Fernanda dos Anjos Cardoso, em junho deste ano, no Residencial Acácia, com 27 golpes de faca.
A mulher foi detida por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), na Rua Candelária, bairro Laranjal. Em depoimento, a mulher negou autoria do crime. Ela foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.
De acordo com delegado Felix Rafanhim, o fato ocorreu no dia 15 de junho deste ano: “A vítima foi encontrada morta no interior de seu apartamento. A motivação do crime teria sido o fato de que o ex-companheiro da presa estaria se relacionando com a vítima”, relatou.
A presa teria acessado o apartamento da vítima através de uma janela, e agiu com o auxílio de uma menor de idade. A criminosa possui antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.