O presidente Romildo Bolzan Jr. informou, nesta terça-feira, que Grêmio não vai mais trazer o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro. O dirigente justificou a desistência por conta da lesão no púbis do centroavante, apesar desta ter sido informada desde que as negociações do Grêmio pelo atleta do Defensor vieram à tona.
Um dos vice-presidentes do Tricolor, Marcos Hermann, chegou a confirmar a vinda do atacante. Depois, o clube teria enviado médico que, apesar do problema no púbis, aprovou a vinda do atleta para tratamento.
Ainda nessa segunda-feira, os dirigentes gremistas comentaram uma formatação de contrato diferente, por conta das dúvidas quanto à parte física de Carneiro. Seria definido um contrato por empréstimo para recuperar o atleta e ter a chance de colocá-lo em campo, posteriormente avaliando se o problema no púbis não voltaria.
Com o negócio com o centroavante André não avançou, a direção segue no mercado procurando alternativas para o comando do ataque. Os dirigentes evitam revelar nomes sobre os jogadores que estão sendo tentados para que as negociações não sofram interferências de terceiros.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.