Já que o futebol está suspenso em todo o país, devido as iniciativas que visam conter o avanço de casos de coronavírus no Brasil, os principais clubes do estado resolveram oferecer seus estádios, para a população possa estar recebendo atendimento. Grêmio e Inter já comunicaram o Governo do Estado, sobre a liberação das estruturas, para que sejam montados hospitais de campanha.
A informação foi confirmada pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, durante entrevista. Ele disse que outros clubes do estado, também já se prontificaram em auxiliar através de suas estruturas.
Neste momento, o governo gaúcho analisa todas as possibilidades apresentadas e a viabilidade de instalação destas estruturas hospitalares provisórias. Eduardo Leite disse que até mesmo hotéis, já ofereceram espaço para atendimento do povo gaúcho.
O último boletim epidemiológico da SES registra 96 casos de coronavírus no RS. Os último registros foram em Bagé, Canoas (2), Capão da Canoa, Cruzeiro do Sul e Santiago. Equipes de saúde avaliam que os casos de infectados no estado, já devem ter passado de 100.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.