O Grêmio enfrentou o Cruzeiro na noite desta quinta-feira, na Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. Com gols de Diego Souza e Matheus Henrique, os gremistas empataram em 2 a 2 com o Peixe.
O Tricolor começou bem a partida e logo aos 3 minutos já foi efetivo, abrindo o marcador com Diego Souza. Rafinha cruzou na área, Victor Bobsin ajeitou para trás e Diego Souza finalizou de voleio, mandando para o fundo das redes.
Mas o Santos também ameaçou logo nos instantes iniciais. Antes dos 10’, Kaio Jorge recebeu um lançamento e acionou Marinho, mais atrás. O atacante tentou a finalização, mas Rafinha cortou de carrinho.
Passados 20’, o Grêmio tentou novamente com um cruzamento de Diogo Barbosa. No lance, Diego Souza fez o desvio para Léo Pereira, que dominou e chutou, mas mandou e cima da marcação.
Mas aos 28’, o Santos conseguiu alcançar o empate com Marcos Guilherme, após uma tabela com Camacho. O atacante recebeu por cima e mandou a gol, igualando o placar.
Já aos 32’, os gremistas tiveram uma chance no campo de ataque com Diego Souza, que recebeu um lançamento, girou, mas acabou travado pela defesa. Três minutos depois, Léo Pereira invadiu a área e chutou forte, obrigando João Paulo a fazer uma grande defesa e mandar a escanteio.
Aos 40’, o Tricolor enfim voltou a frente no marcador. Diego Souza saiu em velocidade pela esquerda, ganhou da marcação, invadiu a área e rolou para Matheus Henrique, que empurrou para o fundo das redes, assinalando o segundo gol tricolor.
O Grêmio voltou a campo com a mesma formação para a etapa complementar.
Na primeira chance do Grêmio, Ferreirinha saiu em velocidade e na frente do gol, finalizou, mas a bola saiu à esquerda da meta.
Com 9 minutos jogados, foi a vez de Diogo Barbosa cobrar um escanteio, Kannemann desviou de cabeça, mas a bola subiu demais. Minutos depois, Léo Pereira saiu em velocidade e cruzou na área. Ferreira conseguiu o domínio, passou pela marcação e chutou, mas João Paulo defendeu.
Passados 21’, Matheus Henrique fez uma boa jogada individual pelo meio e rolou para trás, para Léo Pereira. O atacante chutou, mas por sobre o gol do Peixe.
A primeira alteração no Grêmio foi providenciada, com Douglas Costa no lugar de Léo Pereira, aos 26’.
Já o Santos teve uma falta a seu favor, em que Marinho cobrou direto, mandando por sobre a meta. Outra chance saiu novamente dos pés do atacante, acionado na área, mas finalizou para fora.
Tanto insistiu, que o Peixe chegou novamente ao empate aos 33’, quando Marinho arrematou de longe, mandando para o gol e igualando a contagem, de novo.
Aos 35’, quase que o Tricolor marcou o terceiro, quando Rafinha cruzou na pequena área e Ferreira desviou de cabeça, quase que de peixinho, para o gol, mas João Paulo fez uma grande defesa.
Na reta final, o técnico Tiago Nunes fez mais duas alterações: tirou Matheus Henrique e Diego Souza para colocar Jean Pyerre e Ricardinho.
Com o empate, Grêmio soma um ponto na tabela e fica em 20° no Brasileirão.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.