Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Em um momento onde tudo parece conspirar contra, o Grêmio se prepara para um jogo crucial neste domingo (30), às 16h, contra o Fluminense, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o retorno da equipe de Renato Portaluppi ao Rio Grande do Sul após 40 dias longe de casa. Mais do que um simples jogo, o confronto representa a esperança de uma virada na luta contra o rebaixamento.
Toque aqui e confira mais informações do esporte
Sem tempo a perder, o Grêmio retornou de Goiânia na madrugada de quinta-feira e já retomou os treinos no CT Luiz Carvalho em Canoas. O técnico Renato Portaluppi, inclusive, justificou a sequência ruim de resultados pela distância de Porto Alegre.
Outra notícia positiva para o Tricolor foi o acordo firmado com a Arena Porto-Alegrense. A equipe, que reivindicava o recebimento de informações e o acompanhamento dos pagamentos feitos pela seguradora à gestora do estádio, agora espera voltar a jogar em casa no dia 13 de agosto, contra o Fluminense pela Libertadores.
Com a volta ao Rio Grande do Sul, a esperança é que o Grêmio consiga se reencontrar com seu futebol e reverter a situação na tabela. Para isso, o técnico Renato Portaluppi deve promover algumas mudanças na equipe, principalmente no ataque. Pavon, Galdino e João Pedro Galvão, que tiveram atuações abaixo da crítica na última rodada, podem ser substituídos por Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e André Henrique, que deve retornar após se recuperar de lesão.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O Fluminense, que também vive uma fase turbulenta, será um adversário difícil, mas não impossível de superar. A equipe carioca, que no papel não deveria estar brigando para escapar do rebaixamento, se encontra em crise técnica após a demissão do técnico Fernando Diniz. O comandante interino Marcão foi o escolhido para tentar apagar o incêndio, mas ainda não conseguiu encontrar soluções para os problemas do time.
Prováveis Escalações:
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino (Gustavo Nunes), Pavón (Nathan Fernandes) e João Pedro Galvão (André Henrique).
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires e Ganso; Terans, Keno e Cano.
O jogo deste domingo contra o Fluminense é crucial para o Grêmio se quiser sair da zona de rebaixamento. A equipe precisa mostrar garra, determinação e, acima de tudo, futebol para conseguir os três pontos e iniciar uma nova fase na temporada. O apoio da torcida, que compareceu em bom número ao treinamento desta quinta-feira, será fundamental para impulsionar o time em busca da vitória.
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na BR-386
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
As dezenas sorteadas foram: 02 - 18 - 28 - 38 - 41 – 50
Ação ocorreu nesta terça-feira (29), no Loteamento Arco-Íris
Marido chegou a mentir que a culpa era do cachorro
This website uses cookies.