O elenco de jogadores do Grêmio vai sofrer alterações durante a parada da Copa do Mundo. Um atleta já teve sua saída confirmada. Trata-se do meia-atacante Maicosuel, emprestado pelo São Paulo e que será devolvido ao time paulista. Havia a opção de renovar o contrato dele até o final do ano, mas o fraco desempenho nas oportunidades que ganhou do técnico Renato Portaluppi fizeram com que a direção decidisse não renovar.
O volante Jailson é outro que pode deixar o Grêmio nos próximos dias. A negociação com o Santos está selada, mas o clube paulista anda envolvido com a venda do centroavante Rodrygo para o Real Madrid, e a confirmação da compra de Jailson deve ficar para o retorno das férias. A negociação vai render cerca de R$ 12 milhões aos cofres do Grêmio.
Na avaliação da diretoria, a reposição já está no grupo de jogadores. Renato deverá utilizar jovens que vieram da base, como Kaio e Matheuzinho. Michel, que recupera-se de lesão e já teve bons momentos no time titular, também ganhará oportunidades.
A saída de Maicosuel, por outro lado, pode fazer com que o clube vá ao mercado em busca de um reforço para o setor ofensivo. A avaliação é de que não há um substituto à altura para Everton. O grupo de jogadores segue em férias até o dia 25 de junho, quando se reapresenta para dar início à preparação visando ao segundo semestre. No dia 8 de julho, o Grêmio faz amistoso com o Corinthians.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.