Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Enquanto a janela de transferências se abre na próxima semana, o Grêmio precisa lidar com a situação de sete jogadores que têm contrato se encerrando em dezembro. A partir de hoje, eles já podem assinar pré-contratos com outras equipes.
Toque aqui e confira mais informações do esporte
Diego Costa: principal nome da lista, o experiente centroavante de 35 anos se tornou peça fundamental no time de Renato Portaluppi desde sua chegada no início da temporada. Em 13 jogos, marcou sete gols e deu três assistências. No momento, se recupera de lesão em Madri, na Espanha.
Zagueiros: Geromel renovou até dezembro e, em entrevista recente, deixou aberta a possibilidade de permanecer em 2025. Já Rodrigo Caio, com cláusula de renovação automática em caso de metas atingidas, terá seu futuro definido por avaliação.
Laterais: Reinaldo, titular absoluto e homem de confiança do técnico, tem grandes chances de renovar. Fábio, reserva imediato de João Pedro e com bastante utilização na temporada, também está em boa posição para permanecer.
Situação incerta: Felipe Scheibig (goleiro) e Jhonata Robert (meia-atacante) são os menos cotados para renovar, devido à pouca utilização no time principal. O goleiro, inclusive, foi emprestado ao Vila Nova (GO) no início do ano.
Empréstimos: Além dos sete citados acima, três jogadores em empréstimo também têm vínculo terminando em dezembro: o goleiro Rafael Cabral, o volante Du Queiroz e o atacante Soteldo.
Foco do Grêmio na janela: Com a situação dos jogadores indefinida, a direção gremista volta suas atenções para a janela de transferências que se abre na próxima semana. O objetivo é reforçar o elenco para a sequência da temporada e buscar uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.