O primeiro reforço gremista para 2016 pode vir do futebol italiano. Wallace, lateral-direito, revelado pelo Fluminense e atualmente emprestado pelo Chelsea ao Carpi, da Série A, tem negociação avançada para retornar ao futebol brasileiro. O desfecho positivo pode ocorrer até hoje no fim do dia.
A vinda do jogador de apenas 21 anos não inviabiliza a permanência de Galhardo. A ideia da direção é contratar um atleta para a posição mesmo com a compra do vencedor da Bola de Prata. Se não ocorrer um acerto com o Santos, seriam buscados no mercado dois laterais para a próxima temporada.
Wallace começou a se destacar em 2012. No fim daquele ano, acabou vendido ao Chelsea — que já tinha 40% dos direitos econômicos do jovem atleta por causa da ida de Deco ao Fluminense — por 5,5 milhões de euros, quase R$ 15 milhões na época. No entanto, ainda permaneceu para a disputa da Libertadores no ano seguinte. Em julho de 2013 se apresentou na equipe inglesa, participou de amistosos, mas acabou emprestado a Inter de Milão em agosto.
Na Itália, ele atuou muito pouco. Foram apenas quatro jogos, um como titular. Para a temporada 2014/2015, foi cedido ao Vitesse, da Holanda, onde conseguiu uma sequência. Jogou 23 partidas, sendo 16 desde o início. No meio deste ano, foi cedido ao pequeno Carpi, que tinha subido da Série B. Até agora, tem apenas 202 minutos em campo, em seis rodadas da Liga Italiana e um jogo da Copa Itália. Seu contrato com o Chelsea vai até a metade de 2018.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.