Na segunda-feira (5), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, confirmou que ainda nesta semana vai abrir a negociação para renovar o contrato de Renato para 2019. A proposta de permanência é uma realidade e será oficializada em breve.
O andamento das tratativas será o mesmo do final de 2017. Primeiro Romildo e Renato conversam, e depois de definido o desejo de um novo contrato, o assunto é repassado para o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, que negocia diretamente com os integrantes do departamento de futebol.
Mas além de Romildo, existe um outro dirigente que pretende conversar com Renato Portaluppi. O atual vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, e também candidato à presidência do clube carioca na eleição do início de dezembro, vai procurar o técnico.
Em uma disputa acirrada com o candidato de oposição, Rodolfo Landim, que tem o apoio de Zico, Lomba precisa da cartada final para conseguir a vitória nas urnas. Por isso, deixou vazar que deseja Renato e que também vai abrir conversas com representantes de jogadores dos quatro clubes que estavam nas semifinais da Libertadores.
Como sempre faz, Renato pretende ouvir todas as propostas e decidir com calma o seu futuro. No entanto, está bem inclinado a ficar no Grêmio.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje nahistória
Você está parado no semáforo, vê que a fila vai demorar e se pergunta: "Vale…
Imagine estar dirigindo tranquilamente e, de repente, um som metálico começa a ecoar da roda…
Segurança e a Saúde do RS assinaram recentemente termo para compartilhar dados e diminuir subnotificação…
Balsa realiza a travessia entre os municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul
O deputado estadual Felipe Camozzato ( Novo) pede que a Justiça anule todos os atos…
This website uses cookies.