A maior parte das escolas camaquenses tem professores em greve. Entre todas as instituições pesquisadas pela reportagem da Acústica FM, apenas Manoel da Silva Pacheco, Carvalho Bastos, XV de Novembro e Vereador José Adão de Assis Barbosa – CIEP estão com todos os profissionais trabalhando normalmente. No entanto, no CIEP os alunos protestam na manhã desta terça-feira (17).
A escola Ana César está com todo o seu quadro de professores paralisado no turno da manhã, pelo menos até sexta-feira. Nos turnos da tarde e da noite, a adesão está dividida. Já na escola São Bernardino de Sena, as salas de aula estão 100% sem aula. No entanto, alguns professores trabalham em setores da escola.
Na Sete de Setembro, em que os alunos foram dispensados ontem, a greve é parcial. Alguns professores ainda decidem pela paralisação. No instituto Cônego Luiz Walter Hanquet, apenas dois professores aderiram à paralisação. Situação parecida acontece na Francisco Luiz, em que um professor entrou em greve no turno da manhã, e outros cinco no turno da tarde.
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
This website uses cookies.