Desde o começo da manhã desta terça-feira (7) o atendimento está prejudicado nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o Rio Grande do Sul, devido à greve dos servidores. Segundo o sindicato que representa a categoria, pelo menos 80% dos trabalhadores aderiram à paralisação – por tempo indeterminado – em todo o Estado.
A agência de Camaquã está com atendimento parcial. Segundo informações passadas por um dos profissionais que atende na unidade, apenas as perícias que já haviam sido marcadas serão realizadas. Os demais atendimentos agendados para a data de hoje, deverão ser remarcados. Para que seja feita a remarcação, o segurando deve procurar a unidade para realizar o agendamento de uma nova data. A unidade não atenderá segurados que não tenham nem perícias, nem outros serviços marcados para hoje.
A paralisação prejudica serviços como os que envolvem pensão, renovação de procurações e transferências de benefícios.
A categoria pede recomposição salarial de 27%, incorporação de uma gratificação relacionada à produtividade, jornada de trabalho de 30 horas semanais para todos os servidores, aumento do benefício alimentação e abertura de concurso público. A greve é nacional.
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
This website uses cookies.