Apesar da greve dos servidores dos Correios no Rio Grande do Sul, a agência de Camaquã está funcionando normalmente. A informação foi dada por uma funcionária da agência, nesta quarta-feira (16). Apesar de a agência local estar funcionando normalmente, a greve de outras unidades pode atrasar a entrega das encomendas, principalmente os envio para fora do Estado.
De acordo com o portal Online Comunicações, nos município de Tapes e de Sentinela do Sul, o serviço de postagem também seguirá normalmente. De acordo com servidores, estas duas unidades não farão greve.
Os trabalhadores dos Correios decidiram entrar em greve por tempo indeterminado no Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (15), em uma assembleia realizada no auditório da Igreja Pompéia, em Porto Alegre. A categoria rejeitou a proposta apresentada pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), apresentada em uma reunião de mediação com o Tribunal Superior do Trabalho (TST).
O Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado (Sintect-RS) pede aumento salarial real de R$ 300, mais a reposição da inflação e das perdas salariais. Além disso, pedem mudanças no plano de saúde e mais segurança para os funcionários. A categoria deve realizar uma nova assembleia na próxima quinta-feira (17) para definir os rumos da paralisação.
Mesmo com a enchente, a economia gaúcha apresentou dados positivos, impulsionados pelo desempenho do agro
De acordo com a polícia, Alexandre Ossoski, de 24 anos, não possuía antecedentes criminais nem…
Principal feira do agronegócio da região ocorre no Parque Dorval Ribeiro do Sindicato Rural de…
Conselho aponta risco no serviço que possui déficit na escala de médicos
Dr. Marcelo Matias destacou os casos da Santa Casa de Rio Grande e do Hospital…
Com serviços de medicina diagnóstica, o laboratório possui filiais em Amaral Ferrador, Arambaré e Chuvisca
This website uses cookies.