As duas equipes voltam a campo pelo Estadual, na quarta-feira (29), às 20h30. O Guarany de Camaquã visitará o Brasil de Pelotas, enquanto que o Glória jogará contra o União Frederiquense.
No intervalo, já nos vestiários, Rodrigo Bandeira começou a mexer no time, veio para o segundo tempo mais ofensivo, colocando Rafael Paraíba no lugar de Vavá.
O time continuou atacando, as chances de abrir o placar foram várias, mas a bola não entrava. O Glória só conseguia algumas poucas jogadas de contra-ataque, mas quando chegava era com perigo.
Houve alguns lances polêmicos na partida, o principal deles foi uma bola que havia entrado no gol do Glória, mas o árbitro não teve personalidade suficiente para marcar, assim prejudicando o Guarany.
Rodrigo Bandeira foi ousado e fez ainda mais duas alterações no time, colocou Maceió no lugar de Jéferson Prill e Jéfinho no lugar de Zeferino. Fazendo o time ficar ainda mais forte ofensivamente.
A estratégia deu certo, no último minuto dos acréscimos, aos 49, em cobrança de escanteio, Gustavo, o Zagueirão do Bugre, subiu mais que todo mundo, e de cabeça colocou a bola no fundo das redes, marcando o gol da vitória e levando o torcedor a loucura nas arquibancadas.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.