Foto: Ilustração/Pixabay
Nasceu por volta das 19h25 desta quarta-feira (03) o primeiro bebê em Camaquã no ano de 2024. Demorou para que a cegonha trouxesse o primeiro parto deste ano no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Guilherme é o nome do bebezinho que nasceu de parto normal. Havia uma expectativa para se saber quem seria a primeira criança do ano na cidade.
Até então, a última criança a nascer naquela casa de saúde, foi no dia 31 de dezembro, quando nasceu a pequena Taís, natural de Sertão Santana.
Cabe salientar, que o hospital de Camaquã é uma referência na área de saúde para diversos municípios da região. A instituição segue com os seus atendimentos e não teve nenhum registro de anormalidade durante as festividades de virada do ano.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.