Foto: Divulgação
Assim como a música Heat Waves, ondas de calor, de Glass Animals, canção mais ouvida no mundo pelo Spotify, alguns signos já nasceram com a intensidade a mil pelo Brasil.
São calorosos, inesquecíveis, insubstituíveis. Quer saber se você é um desses nativos? Confere abaixo.
Escorpião
Este signo é conhecido por sua profundidade. Evitam ao máximo as relações superficiais e fúteis. Ao mesmo tempo, são inconstantes e misteriosos. É muito difícil compreender uma pessoa do signo de Escorpião. Contudo, todas essas características fazem com que esses nativos se tornem sexy por natureza. Afinal, o mistério sempre deixa um gosto de quero mais. Quando decidem conquistar alguém, fazem de maneira intensa até mesmo com o olhar.
Leão
Os nativos de Leão são regidos pelo Sol. Isso significa que, quer queira ou quer não, eles têm um brilho próprio. Chamam atenção naturalmente e conseguem iluminar os locais onde chegam. São sensuais, carismáticos e sempre muito bem arrumados. Isso faz com que muitas pessoas se atraiam por eles. Autoconfiança é com o signo de Leão. Então, se você for tímido não têm problema, leão toma a iniciativa.
Áries
Os arianos amam joguinhos, principalmente os da sedução. São nativos muito autossuficientes e autoconfiantes. Por isso, se sentem muito bem ao verem que são atraentes. Para aquela famosa massageada no ego, vão estar sempre elegantes e buscar serem muito comunicativos. Contudo, gostam dos joguinhos de interesse. Ou seja, querem reciprocidade. Não são do tipo que ficam regando sentimentos que não pretendem cultivar depois.
Terreno de 40 mil m² também será utilizado para UBS, escola de educação infantil e…
Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…
Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Novo valor será de R$ 3,27 por litro a partir desta terça-feira (6)
Empresa oferece salário competitivo, benefícios e oportunidade de crescimento profissional
This website uses cookies.