O tema reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) desta quinta-feira (13) foi o Hospital Nossa Senhora Aparecida (Hnsa).
De acordo com o superintendente da instituição, Antônio Omar Machado apresentou o balanço patrimonial e demonstrações financeiras e relatórios das atividades de 2016. Machado explanou sobre o trabalho do hospital, que atende toda a região da Costa Doce.
O superintendente discorreu sobre as dificuldades financeiras que o hospital enfrenta, bem como o que faz para superar os problemas e continuar atendendo com qualidade. “O hospital faz tudo pela vida”, afirma Machado.
A instituição tem muitos números a comemorar, entre eles a diminuição do número de óbitos que em 2014 eram de 414 e em 2016 passou a ser de 310.
No setor de lavanderia fica evidenciado o sucesso da estratégia de economia adotada pela entidade. Houve uma redução significativa no gasto com produtos para a lavagem das peças, mesmo com o aumento no número de peças a serem levadas.
Além disso, o hospital vem aumentando o quadro de funcionários nos últimos anos, tendo hoje 408 colaboradores.
Para apresentar o balanço, o hospital confeccionou uma revista com dados detalhados. Quem deseja adquirir o material, basta solicitar no hospital.
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.