Foto: Divulgação
O Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã realizará uma Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de março, com o objetivo de prestar contas e eleger o Conselho Diretor e Conselho Fiscal da Fundação Assistencial e Beneficente de Camaquã (Funbeca). O encontro, que definirá os rumos da instituição nos próximos anos, acontece em um momento no qual o hospital busca estratégias para superar uma grave crise financeira e garantir a continuidade dos serviços.
A assembleia será realizada no auditório do HNSA, com primeira chamada às 16h e segunda chamada às 16h30. Participarão representantes das entidades mantenedoras e do Conselho Fiscal, que terão a responsabilidade de eleger a nova diretoria.
Na pauta da assembleia, constam a apresentação dos relatórios de atividades do exercício de 2024, o balanço patrimonial e o balanço dos resultados do último ano. Além disso, serão eleitos e empossados os novos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal.
A escolha da nova diretoria é vista como fundamental para o futuro do HNSA. O atual presidente, Otávio Morais, destacou a importância da eleição para definir as estratégias que serão adotadas para enfrentar a crise financeira e assegurar a assistência à saúde da população de Camaquã e região. A instituição enfrenta uma dívida que ultrapassa os R$ 50 milhões.
A eleição da nova diretoria será realizada por meio de votação das 16 entidades mantenedoras do HNSA. São elas:
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.