Um homem de 32 anos é o principal suspeito do assassinato do menino Enzo Gabriel, de 2 anos, ocorrido em Encruzilhada do Sul. Jonatas Gomes de Melo é o padrasto da vítima, e está oficialmente na condição de foragido, com um mandado de prisão por homicídio, expedido contra ele, por volta das 18h desta quinta-feira.
O acusado possui antecedentes criminais por violência doméstica, além de uma denúncia ao Conselho Tutelar realizada em setembro de 2018, de que ele estava agredindo os filhos da companheira. A mãe do menino alega que o companheiro não estava em casa no momento do crime, mas vizinhos testemunharam dizendo que viram o homem fugindo.
Investigação
A Perícia já emitiu um laudo preliminar que assusta pela crueldade da violência cometida contra o menino de apenas dois anos de idade, que faleceu após dar entrada em estado grave no hospital da cidade.
A delegada Raquel Schneider é a responsável pelas investigações. Segundo ela, o laudo apontou que a criança possuía costelas fraturadas e várias marcas roxas no corpo e no rosto. Também haviam marcas no corpo com objeto cortante, que provavelmente seja um facão.
A perícia também apontou que a morte do menino foi causada por asfixia. Também foram encontrados coágulos no cérebro, o que indica que ele pode ter sido chacoalhado.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.