A polícia já prendeu um dos suspeitos de participação em um assassinato ocorrido na tarde deste sábado (18) em Camaquã. Flávio Oliveira, de 35 anos, foi morto no momento em que defendia funcionários da Corsan que realizavam um desligamento de água no Loteamento das Flores.
O fato ocorreu na Rua das Margaridas, por volta das 15h30, quando os profissionais foram até uma residência, para realizar uma manutenção. Em uma confusão gerada no local, Flávio teria tentado defender os operários da ira de um morador da residência.
Ele acabou sendo atacado e atingido por diversos golpes de faca, e logo em seguida sendo atingido por disparos de arma de fogo, que foram efetuados por um segundo envolvido no crime. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A Brigada Militar foi chamada e foi até o local para atender a ocorrência. Um dos suspeitos acabou sendo preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante.
O atos fúnebres da vítima serão realizados neste domingo (19), na Funerária Jardim. O sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Bom Pastor.
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
This website uses cookies.