Um homem recém saído do sistema prisional, foi agredido fisicamente na noite deste domingo (24) em Camaquã. Ele teve um de seus dedos decepados durante as agressões que sofreu, inclusive com o uso de um facão, nas imediações da Avenida Presidente Vargas.
A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência de uma pessoa que estava caída em via pública. A vítima disse aos policiais militares, que dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e iniciado as agressões.
Foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu o homem e o encaminhou para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Devido a gravidade das lesões que sofreu, ao menos até o final da manhã desta segunda-feira (25), ele ainda permanecia internado.
Ele relatou aos policiais militares, que os mesmos agressores já tinham o espancado dias atrás. Naquela ocasião, o homem teve um dos seus braços quebrado.
Também disse que a justificativa para tais atos de violência, seria o fato deles pertencerem a uma facção criminosa rival. Ele não soube informar a identificação da dupla que o agrediu.
Foi formalizado um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), que irá realizar os procedimentos cabíveis com referência ao caso.
Nesta segunda-feira, o dedo da vítima foi encontrado na calçada, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Um vídeo feito por populares foi amplamente compartilhado pelas redes sociais e logo tiveram início as mais diversas teorias sobre o que teria ocorrido.
Chuvas intensas prejudicam a trafegabilidade nas estradas rurais
INMET e CEMADEN divulgaram dados de precipitação e lançaram alertam para risco de alagamentos
Poucas situações causam tanto incômodo quanto encontrar manchas de batom na gola da camisa ou…
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
This website uses cookies.