Um homem foi agredido fisicamente na tarde desta terça-feira (29), na área central de Camaquã. O fato ocorreu por volta das 16h30, na Avenida Presidente Vargas.
– Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui
As informações preliminares obtidas pela Brigada Militar, dão conta de que ambos são familiares e teria ido as vias de fato hoje em frente à praça Donário Lopes. A vítima foi agredida a socos e chutes, inclusive após cair na calçada.
O agressor não fugiu, ele permaneceu no local, na espera da chegada da polícia. Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde foi até o local e socorreu a vítima, que foi levada para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Saiba também:
– Mulher fica ferida após queda de telhado em Camaquã
A Brigada Militar foi até o local e atendeu a ocorrência. O agressor foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde deve ser feito o registro policial do crime. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida.
O fato chamou a atenção de pedestres que passavam pelo local, que foram surpreendidos ao verem a situação. Fotos imediatamente foram compartilhadas nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.