A Brigada Militar prendeu na noite desta quarta-feira (2), por volta das 23h, um homem após tentar intervir com um facão na prisão de seu filho por porte ilegal de arma de fogo.
Ao tentar abordar um veículo Fiat Strada, na Rua Jango Castro, no bairro Santa Marta, o condutor fugiu em alta velocidade por várias ruas da área central do município, quase atropelando alunos que estavam atravessando na faixa de segurança em frente à Escola Sete de Setembro.
Os policiais militares só conseguiram abordar o veículo na Rua Teodolino Viegas, no bairro Viegas. Dentro do carro foi localizada uma espingarda de marca CBC, com a numeração raspada, de calibre 22, com cano simples e cabo de madeira. A arma estava municiada com uma munição intacta e mais 20 munições intactas de calibre 22 em um invólucro.
Foram localizados dois aparelhos celulares da marga LG, de cor preta. Foi dada voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e no momento, o pai do homem tentou intervir na prisão com um facão. Pai e filho foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.
Mesmo com a coleta de lixo orgânico, moradores insistem em jogar os materiais na rua
Saiba quem são os gaúchos que poder solicitar a restituição
Evento ocorreu na noite desta segunda-feira (12), no Parque Dorval Ribeiro
Roger Machado define dúvidas para duelo decisivo na Libertadores
Seminários do IRGA e do SENAR RS devem movimentar o setor durante a feira
Saiba tudo sobre o Esporte Da Sorte e entenda seus recursos, a experiência do usuário,…
This website uses cookies.